RESULTADOS – REI e RAINHA 2016

20
dezembro
2016

Posted by Administrador

Posted in 2016 / Circuito RJ / destaque / Perfil / Rei e Rainha / resultados

0 Comments

Texto: Gustavo Loio

Aos 21 anos, o carioca Diogo Carneiro mostrou, neste domingo, mais uma vez, por que é um dos grandes nomes do beach tennis. Na Praia do Flamengo, o jovem jogador conquistou o quarto título consecutivo de Rei da Praia, torneio que reuniu os oito melhores do Circuito Carioca:

Diogo, que vinha embalado pela conquista do Pan-Americano de Aruba, mês passado, diz que a confiança e a concentração foram essenciais. Ele chegou à final, onde todos jogam contra todos, com Ralff Abreu, Luiz Gimpel e Bruno Falcão.

– Os adversários eram muito fortes. Mas os conheço em quadra pelo fato de treinarmos juntos. No segundo jogo estava perdendo de 7×5, mas com tranquilidade, obtive uma virada importante de 9×7, atitude essencial para a glória – festejou.

Depois de fechar a temporada com chave de ouro, o tetracampeão do Rei da Praia foca no próximo ano:

– Estou muito satisfeito com os resultados adquiridos em 2016. Agora é esperar a divulgação do calendário da Federação Internacional de Tênis (ITF), responsável pelos eventos do beach tennis, para programar o ano que está chegando e promete novas conquistas.

NATHALIA COSTA VENCE – No feminino, Nathalia Costa foi a Rainha da Praia pela segunda vez seguida nas disputas com Luciana Fernandes, Paula Cortez e Nathalia Font na fase decisiva. Nathalia Costa e Luciana Fernandes terminaram empatadas com duas vitórias e uma derrota e mesmo saldo de games. Como ambas eram as melhores do ranking do estado em 1º lugar, a decisão ficou no sorteio com triunfo de Nathalia:
– Estou muito feliz! Vamos dividir a premiação, mas tive sorte de levar esse título dessa forma, terminamos empatadas em tudo, foi incrível isso – comemorou Nathalia que prometeu dividir o prêmio com Luciana que é sua parceira habitual no circuito. Luciana brincou:

– Esse título e Rainha é meu também! Empatamos em tudo! Só no sorteio ela é melhor que eu (risos).

Texto: Gustavo Loio (LINK DA MATÉRIA)


Resultados:
Fase Final – Rei da Praia


Diogo Carneiro/Bruno Falcão 8/3 Ralff Abreu/Luiz Notare

Diogo Carneiro/Luiz Notare 9/7 Ralff Abreu/Bruno Falcão

Diogo Carneiro/Ralff Abreu 8/5 Luiz Notare/Bruno Falcão

Fase Final – Rainha da Praia

Nathalia Costa/Luciana Fernandes 6/3 Nathalia Font/Paula Cortez

Nathalia Costa/Nathalia Font 6/3 Luciana Fernandes/Paula Cortez

Nathalia Font/Luciana Fernandes 6/3 Nathalia Costa/Paula Cortez

Confira as fotos do REI E RAINHA DO BEACH TENNIS RJ 2016

Fotos: Sandra Bandeira